(11) 94012-9560 / (11) 94012-9559
contato@retomandoadirecao.com.br

DEPOIMENTOS

Perder o Medo de Dirigir, depois de Habilitado

Gabriela Silva

Mesmo depois de tirar a CNH eu nunca me senti cem por cento para dirigir com um carro que não tivesse os pedais no lado do passageiro. Minha mãe não entendia e me pressionava para que dirigisse. Uma vez eu acabei cedendo a pressão dela e acabei batendo o carro. Após esse acontecimento eu nunca mais quis dirigir.

Ela nunca aceitou, e foi atrás de algum profissional que pudesse me ajudar. Foi aí que conheci a Jesuina, eu a escolhi em meio a muitos profissionais por conta da sua formação em Psicologia, que eu sabia que me ajudaria muito a superar a minha insegurança no volante. A minha escolha foi certíssima e é graças a ela que comecei a dirigir. Com o início do processo eu comecei a dirigir rapidamente, a gente conversava e se divertia muito no carro, o que me distraía completamente dos pensamentos que me travavam no volante. Além do medo de dirigir no geral, ela também conseguiu me ajudar com a condução do carro na chuva, o que também era um grande medo meu.

E hoje, depois do tratamento, eu continuo dirigindo normalmente. Perdi o medo completamente e agora vou para qualquer lugar de carro. Agora não importa se a rua é estreita, se é subida ou descida, eu estou preparada para qualquer coisa.

Tratamento para Insegurança no Volante em São Paulo - SP

Juliana Iunes

Quero deixar meu depoimento para esta pessoa incrível que eu conheci e que me ajudou muito, e ainda ajuda.

Eu tinha muito medo , insegurança para dirigir , saía pouquíssimas vezes com a perna tremendo e vontade de chorar , e foi feito um trabalho com a Jesuína que me deu uma tranquilidade , segurança , fomos trabalhando meu medo , minhas inseguranças , e com isso pude voltar a dirigir mais tranquila , ela com muita calma , técnicas e muita paciência foi me mostrando que eu posso , que tenho força , que posso superar minhas dificuldades e assim foi , hoje estou dirigindo segura , minhas pernas não tremem mais , o medo eu perdi estou dirigindo todos os dias graças a este trabalho psicológico que foi feito com ela !

Só tenho a agradecer pelo carinho , pela paciência , pelas dicas , técnicas , mais o principal o trabalho psicológico que é o que me travava.

Super indico essa pessoa incrível , obrigada Jesuína por tudo!

Treinamento para Habilitados, com Medo de Dirigir

Elaine Bueno Fiziotto

Meu nome é Elaine. Sou habilitada há dez anos, tenho carro na garagem, mas a insegurança e o medo adiaram um sonho antigo, que é dirigir.

Em uma de minhas caminhadas matinais nas proximidades do shopping Cantareira Norte avistei um carro adesivado com os dizeres "psicóloga para habilitados" anotei o telefone e depois de muito pensar resolvi ligar para a Jesuína.

Este foi o início para a realização de um antigo sonho, voltar a dirigir. Estou dirigindo para todos os lugares e sinto mais confiança para isto.

Jesuína é psicóloga. Suas orientações e calma durante o tratamento foram fundamentais para eu perder o medo de dirigir. Nunca desista de seus sonhos.

Obrigada Jesuína!!

Tratamento para o Medo de Dirigir

Emanuella Ribeiro

Jesuina é uma profissional gentil ,acolhedora só tenho gratidão e elogios pelo excelente trabalho .As Terapias contribuíram muito pois tinha medo de dirigir mas não entendia qual motivo ,isso atrapalhava no cotidiano e impedia de executar certas tarefas diárias. Mas graças as terapias me libertei e compreendi o que precisava melhorar , minha vida obteve melhoras muito significativas hoje sou outra pessoa e dirigindo .Recomendo Jesuina pelo ótimo trabalho e dedicação. E que se puderem ter essa oportunidade estarão nas mãos de uma profissional excelente.Só tenho agradecer por tudo, tenha cada vez mais progresso na sua vida Jesuina .

Sem Medo de Dirigir, Psicóloga em São Paulo

Uelizangela Garrido

Meu nome é Uelizangela Garrido sou uma pessoa que tinha medo de dirigir, então comecei a procurar um profissional que me ajudasse a perder o medo. Daí encontrei a profissional excelente que com seu trabalho muito bem aplicado e dedicado totalmente voltado para o lado ser humano e trabalhando com muita segurança e eficiência me ajudou e continua ajudando não só como uma pessoa que me fez perder o medo de dirigir mas trabalhou todo o meu lado ser humano e melhorou totalmente a minha vida, me fez enxergar a capacidade que tenho para tudo na vida tanto no trabalho como na vida pessoal como também para dirigir. Hoje eu só tenho a agradecer a está psicóloga maravilhosa profissional, dedicada e totalmente de confiança.

Obrigada, pela sua dedicação e carinho que tem com o seu próximo.

Como Perder o Medo de Dirigir

Anny Eli

Meu nome é Anny tenho 25 anos, tirei minha carta de habilitação há uns 4 anos atrás. Quando comecei a dirigir eu tinha autoconfiança e era muito atenta, mas apesar disso eu bati 3 vezes e a última em que bati em um ônibus, me deixou muito abalada, perdi a autoconfiança e a vontade de dirigir.

Passei 2 anos sem dirigir, sempre com a promessa que ia voltar, mas nunca voltava, foi então que ocorreu uma situação de emergência na minha família e pensei, se ao menos eu soubesse dirigir, poderia ajudar. Decidida a mudar esse quadro minha família e eu corremos atrás de uma autoescola para habilitados.

Foi assim que meu caminho se cruzou com o da Jesuína, ela começou a conversar comigo e me fez entender que tem jeito pra tudo, até mesmo para uma autoconfiança perdida.

O interessante que até questões extras a direção eu via que iam sendo resolvidas. O trabalho dela é fantástico, é uma excelente profissional e uma pessoa muito agradável, seu jeito calmo e meigo me faziam manter a calma mesmo nas situações mais tensas e nossas conversas me fazia ver que era possível enfrentar os meus medos com uma boa dose de bom humor.

Por fim gostaria de dizer que fui atrás de alguém pra me ajudar a voltar a dirigir e encontrei muito mais que isso, encontrei uma psicóloga, e uma amiga!

Ajuda para Perder o Medo de Dirigir

Fernanda França

A força de vontade aliada a uma profissional competente são capazes de transformar o que uma vez foi impossível em possível .

O medo é paralisante. Foi assim o meu medo de dirigir.

Conhecer a Je mudou tudo.

Sua tranquilidade nas aulas, seu profissionalismo, seu apoio, sobretudo o apoio psicológico, sua competência em lidar com o meu medo, sua paciência e incentivo foram fundamentais para eu voltar a dirigir.

Dirigir tem um gosto de liberdade e a esta liberdade eu só posso agradecer a Je.

Obrigada por tudo!!!

Medo de Dirigir, Tratamento e Treinamento em São Paulo - SP

Solange Santana

Meu nome é Solange, sou habilitada, porém tinha muita insegurança para dirigir sozinha. Resolvi procurar ajuda e encontrei uma psicóloga, de nome Jesuina, a qual fazia esse tipo de tratamento. Iniciamos nosso processo e com o passar do tempo fui ganhando confiança e adquirindo experiência. Hoje estou me sentindo mais confiante, consigo sair sozinha, e quando estou dirigindo sempre lembro das boas orientações e palavras de confiança que recebi. Obrigada Jesuina, pelo profissionalismo e paciência.

Vídeos

(11) 94012-9560 / (11) 94012-9559
contato@retomandoadirecao.com.br
CRP.: 06/123106
Criação de Site, Construção de Site, Desenvolvimento Web

Criação de Sites

Criação de Sites / Criação de Sites Site Criar Site Sites Site para empresas Desenvolvimento Web